quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Valor


De que valem todas as horas abraçadas ao telefone, se ele só tocou quando eu estava em sono profundo?
De que vale o sacrifício suado dentro do ônibus, se o motor enguiçou e não cheguei a tempo?
Qual o valor de todas as checadas de e-mail, se não chegou um sequer?
E as cartas... Todas as cartas escritas e extraviadas, e jogadas no lixo ou torradas em brasa de raiva...
O presente que embrulhei com carinho e ficou no meu armário...
As surpresas que sonhei, com nenhum intuito além do natural, puro e sincero surpreender...
As flores que pensei em plantar, para colher em dias especiais...

Nada. Não passaram de utopia, de improbabilidade...

Mas não para mim. O que me fortaleceu foram os meus desejos. Eles me dão a certeza de que tenho certeza do que quero, de que o que eu planejo tem sentido e fim, apesar de muitas vezes o mundo, e você - que é meu ponto final - dizerem o contrário.


(a raiva que às vezes tenho do meu namorado é muito inspiradora. Mas ela é passageira, pois eu o amo tanto :3

Sobre as fotos, a maioria é de minha autoria. São exceções as que acompanham os post "Mudança de Nome" e "Vaidade de Ed". )

3 comentários:

000000 disse...

Dizem que algo só tem sentido quando se alcança tal intento. Mas prefiro pensar que, mesmo que não se atinja uma meta, o importante é que esta busca o faça sair do lugar. Ficar imóvel não faz o menor sentido.

E, no meio do caminho, sempre podemos olhar para uma outra direção.

Boa sorte com as pedras. E até mais.

Anônimo disse...

Amor e raiva de amor são sinônimos.É para fazer bem, mas uma lasquinha de dor não mata.Só uma, viu?
Sabe o que se diz sobre fantasias? Elas devem ser impossíveis ou serão apenas sonhos, se forem alcançadas.
Continue sonhando e chegando lá, mesmo quando não pareça. E continue escrevendo.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.