terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Primeiro prêmio

Fui surpreendida pelo Amnésico ao receber dele o Prêmio Escritores da Liberdade. Eis a descrição do selo, criado pelo blog Batom Cor de Rosa:

“Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal.
E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de pôr tudo no "papel".
E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade.
Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para sí. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão.
Estou passando esse selo para 5 blogs que leio muito, que gosto muito.
E isso não significa que eu desconsidere os outros.
Vocês conhecem o "sistema". Passe adiante para outros 5 blogs amigos, copiem esse texto se quiserem, parabéns, escritores da Liberdade! =)”


Meus indicados:

1. Menáge a Trois
2. Veja o que eu vi
3. A Vida Escrita a Mão
4. Midialismo
5. Bobalona

3 comentários:

Anônimo disse...

Envaidecida e reconhecida agradeço, principalmente porque a descrição do que seria um Escritor da Liberdade coincide em muitos pontos com o que me faz gastar as teclas e exercitar os neurônios.
Até a menor bobagenzinha que coloco na vitrine me faz sentir a vida.
Beijão.

ex-amnésico disse...

Susrpresa? Não mais do que eu, ao conhecer a origem do prêmio que eu aceitei sem pesquisar! No mais, é uma indicação plenamente merecida.

E aproveitando o espaço para reconsiderações, informo-lhe que corrigi o nome do seu blog, que coloquei errado na minha Mesa de Cabeceira... :P

Abraço mnemônico!

Orange disse...

Ae, Parabéns moça ^^

eu vortei depois desse ócio bem bacana que eu tava aproveitando pacas ^^